segunda-feira, 23 de julho de 2012

** Capt. 1 **

 
  Há dois anos , eu estive gravida.Perdi o BB por que o meu ex-namorado me deu uma facada na barriga,meus pais me deixou sosinha depois de ter ocorrido isso,eu fiquei dependendo de ciringas com drogas,e cigarros.E muitas vezes eu ia na casa dos meus amigos drogados para fazer sexo,hoje com 18 anos me arrenpendo de muita coisa.Faço tratramento psicologico toda quarta-feiratratamento de sangue e para ficar sem fumar.Hoje eu estou me mudando,estou indo para Ohio ,para mudar a hisória da minha vida,vou morar sosinha novamente,mais sim dessa vez vou tomar cuidado.Eu estava atravessando a rua quando vem um carro preto em cima de mim,eu caio no chão ,o cara sai do carro quando eu olho ele era alto,magro,olhos azuis.Veio me ajudar.

xxxx :Nossa me desculpe 
Vc:tudo bem,eu ando destraída
 xxxx:que q eu te leve para casa?
Vc:se não for incomodo
xxxxMaginaa...nome?
Vc:(seu nome) e vc?
xxxxx:Andy
Vc:pera...Andrew Dennis Biersack?
xxxx:sim haha
Vc:nossa...
 Ele me levou para casa,me deu o seu telefone e pediu o meu,eu estava ...parece seilá ,um poukin apaixonada por ele.Tomei banho,arrumei a casa todinha,fiz minhas higienes e me troquei
 
Fui até a cozinha,peguei um saquinho de doritos e na geladeira peguei Coca-cola,abri a latinha e tomei.Comi muito doritos,e um cupcake,lavei a mão,fui até a sala liguei a tevê,sentei no sofá e fiquei assistindo Tevê.Depois fui ao parque,andei um pouco,fui ao bebedouro que estava um pouco distante dali ,e tinha um cara totalmente forte e tattoado ,tomei rápido limpei minhas mãos na saia,minha garrafinha caiu quando eu fui pegar aquele cara me pegou no colo,feichou a minha boca e me deu um soco no meio da cara...derrepente tudo fica preto...Quando eu acordei a minha roupa estava com sangue,acordei toda rasgada por dentro o FDP me estrupou...eu estava em um beco,minhas pernas estavam com difcudade para levantar e sair dali,ainda bem que o meu celular estava dentro da minha bota,peguei ele e liguei pro Andy.....


Continuo ou paro??

Nenhum comentário:

Postar um comentário